domingo, 23 de novembro de 2014

Quero ser telescpectadora de mim mesma
quero olhar de fora aquilo que me corrói por dentro,
Saber quem sou e por que estou aqui e muitas vezes tão distante de mim.
quero me olhar de longe, observar meus atos e meus pensamentos, por que, não?
Saber quem em sou nessa poeira levantada, de perto não enxergo nada.
Com passos distantes, observarei minhas sombras, minhas atitudes, minhas palavras sem razão..
Quero ver realmente que eu sou pelos meus próprios olhos, de formas diferentes, lugares diferentes..
Não quero ser só quem vive isso, de forma eloquente, no papel de atriz principal De frente para plateia é muito cansativo. Talvez, vendo de fora seja mais fácil comandar esse espetáculo, dar palpites, fazer críticas e aplaudir de pé. Quero me ver dançar de forma leve depois de tantas expectativas, e viver conforme a música que eu escolhi e que a vida tocou.

Aline Barcelos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário