domingo, 23 de novembro de 2014

Casamento

Me recordo de outra vida, uma grande catedral, linda, ampla e clara, toda iluminada, decorada com panos brancos e rosas brancas..Senti o cheiro daquele lugar, perfume tão delicado quanto as rosas que pareciam seda pura.
Quando abriu a porta para o Senhor, eis que em vez de música havia o silêncio, silêncio que tocava nos ouvidos de todos ali. No silêncio todos dançavam com o olhar para brindar o amor puro que esperava ali na frente à mim. Como se depois de tanto sacrifício e sofrimento, lutas e desencontros ali nos encontrávamos. Eu andava pelo longo tapete vermelho, para ir de encontro com ele. Senti meu coração pulsar, como se fosse real, como se o momento que ali vivia era vivido novamente Lágrimas escorriam, não se continham e não se contiveram aqui também. Eis que não consegui ver quem era aquele que me fazia vibrar.Sei que estive ali, em algum tempo além daqui e quando as cortinas da ilusão se abrirem talvez chegue descubra quem é você..












Aline Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário