segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Não sei de tudo...

Não sei de tudo..
Não sei esperar, quando eu sei que devo esperar..
Não sei fingir a minha dor quando devo esperar....
Não sei negar minha pressa para que essa dor passe, sei que devo esperar...
Não sei conter as minhas lágrimas, elas apressam para a dor passar, é, tenho que esperar..
Não sei ser inteira com lágrimas apressadas por conta da dor, que teima não esperar...
Não sei ser metade quando inteira quero ser e as lágrimas e a pressa que doem pela ânsia de não esperar...
Não sei ser qualquer coisa se metade não suporto, e inteira não finjo ser e bem depressa as lágrimas na pressa não deixa a dor de lado e eu esperar...
Não sei olhar para o escuro e fingir qualquer coisa que nos cacos e na metade nunca virou inteira por lágrimas que correm na pressa da dor que eu tenho por não esperar...
Não sei de tudo só sei voar no escuro, e batendo nas paredes, viro metade do inteiro que era, lágrimas choram com a pressa da dor que não quer nunca esperar...
Não sei ser pedra, quero voar mesmo escuro lá, sendo metade ou inteira,com lágrimas, com pressa., com dor, ainda assim não sei esperar...
Não sei do tempo, que parece pedra, que não sabe voar, deixa tudo no escuro, na metade, e minutos inteiros com lágrimas nas pressas pela dor que não sabe esperar...
Não sei de tudo, o tempo empedra, voar, escuro, metade, inteiro, lágrimas, pressa, dor, que não sabem esperar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário