quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Engula as esperanças

Engula as esperanças, é o que resume o fim da história.
Não mais as onze o relógio desperta para dormir de novo em paz,
não mais animais para acalmar e fazer sorrir..
Não mais "tá tudo bem" para ficar tudo bem..
Não mais as mãos esticadas ao amanhecer para tocar e dizer estou aqui..
Não mais fazer amor rindo...
Não mais as janelas sobem me trazendo as boas novas..
Não mais consigo fazer o velho trajeto..
Não mais Liberdade, só a liberdade de não saber o que fazer...
Não mais as mãos nas costas no ponto certo para fazer o ar correr...
Não mais o insistir para ter minutos e horas infinitas..
Não mais domingos recheados de chantilly, tortinhas de morango, beijos de açai..
Não mais encaixar o rosto nas costas, naquele encaixe quase perfeito para meu rosto...
Não mais sonhos divididos, sonhos guardados, sonhos revelados..
Não mais eu te ajudo e você me ajuda...
Não mais perguntas, não mais shows, não mais...
Não mais tardes perfeitas,
Não mais banhos e corredores para correr do frio...
Não mais promessas de filmes, promessas de ficar acordada, não mais suspiros..
Me resta lágrimas e o sol para curar..
tempo..
chuva..
tempo..
sol...

Não mais..sem mais..

ALine Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário