quarta-feira, 16 de abril de 2014

Para fora e para dentro, movimento constante.

Acordo alguns dias tanto para fora, doar, doar, adorar, mostrar. Saio multiplicando botões de rosas querendo vê-los virando perfumadas e lindas flores. São quadros, tintas para pincelar o céu.
Saio a distribuir sorrisos, olhar para o mundo.
De tanto para fora, palavras e poesias o mundo gira.
E de repente paro, canso, ajoelho e me jogo aos meus próprios pés e peço alimento para mim mesma, é hora de olhar para dentro, fechar meus olhos e buscar o inverso. O meu inverno precisa de calor, de leitura, de filmes, orações, olhos para o horizonte. 
Um dia e noite sem fim, introspecção e logo a primevera brota de novo, hora de espalhar as pétalas e voltar para o mundo, para as telas em branco esperando um respingo de tinta.
Assim caminho dia a dia, lado a lado, solidão e parceria., sorrisos e calmaria.
Palavras dispersas e palavras silenciadas.
Um dia acordo e outro adormeço!


Aline Barcelos

www.alinebarcelos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário