sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Atravesse

Olhe através de mim, atravesse seu olhar, veja meus cabelos, meu sorriso, minhas pernas, mas, atravesse seu olhar. Vá além disso, vá além do que todo mundo vê.
Olhe além do seu espelho, das cores e formas definidas. Atravesse a ponte, olhe a claridade da transparência, a água cristalina que tenho jorrando em minha fonte. Tente ver aquilo que cultivo, que perfuma a minha vida. Atravesse seu olhar, veja as gotas de orvalho que escorrem das rosas amarelas que desabrocham na alvorada. Perceba meus erros, as flores despetaladas que ainda sobrevivem, apesar do sol que queimou por meu descuido.
Olhe por cima dos ombros, olhe para cima, olhe para o além e além dos meus olhos. Abra as janelas, atravesse, tente entender o que construi e conquistei. Direcione seus sentidos, seus segundos e perceba que há no céu, nas estrelas e no sol. Atravesse seu olhar e atreva-se a ver o que vive e existe, puro e cristalizado, em quartzos, em quartos e inteiro. Atravesse a via e não estacione no que está visível, atreva-se!

Finalizando agosto, com gosto de palavras saborosas que cozinham em meus pensamentos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário