quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

saudade de você, jardineiro..



Jardineiro,


Já nasci com uma saudade desconhecida. Saudade de algo que trouxe de outros tempos, talvez.

Sabe quando você corre, procura, olha, mas, tem nítida impressão que está correndo atrás do seu próprio rabo?
Em um momento quieta, recordei da minha infância, onde lembro que brincava, mas, tinha algo que me incomodava. Uma saudade de alguém, de um tempo que ficou em mim..
Crescendo eu fui, mas, com a ansiedade de que essa saudade continuava em mim. Muitas águas rolaram, muitos anos vivi, com a mesma certeza de que trago comigo uma lembrança de um tempo já vivido.
Puxo na memória par tentar descobrir quem  é você que amo tanto,  quem é você que vem comigo há tanto tempo.  
Uma mistura de curiosidade, vontade, desejo..
Vivo alerta, na esperança de te olhar e de te reconhecer, poder te abraçar e matar essa saudade de que é imensurável.  Fora de um tempo chamado espaço, e de um espaço chamado tempo. Fora de uma matéria camada corpo..
Não sei se vivo nessa saudade, ou, essa saudade é que me vive. 
Pergunto além da ilusão, se você é mesmo real?
É muita saudade para ser fantasia, para ser algo tão longe de mim.
Fico perdida, me sinto vazia em olhar ao meu redor e não conseguir te ver, não conseguir te abraçar.
Racionais jamais entenderão o que é isso que trago, essa ausência presente que vive em mim.
Fecho os olhos, parece que sinto você me procurando na mesma intensidade, na mesma sintonia. 
Perco as horas a te imaginar, a tentar escapar daqui para te buscar. Sei que em coração eu consigo te encontrar, sei que matamos a saudades, tentamos nos guiar. Escrevemos cartas em pensamento, beijamos ao vento, nos amamos vendo as estrelas. Chego a sentir protegida ao simples fato de pensar que você existe, que você vive dentro de mim. Que mesmo, nessa saudade, ainda utópica, posso zelar por ti em minhas orações, em acariciar você e cuida-te com todo meu apreço. 
Meus sentidos me apressam, querem ter você aqui, para te tocar, sentir teu cheiro, tua pele na minha pele. 
Seremos muito mais que saudade, muito mais que segredo, seremos aquilo que sempre sonhamos ser, e que há tanto tempo esperamos.
Passaremos não mais olhar horizontes, mais sorrisos vazios, não teremos mais tempo perdido. horas vagas, porque segundos serão tão longos e intensos que não caberão em minutos. Não haverá tempo para rascunho, nem horas de solidão. 
E toda essa espera, essa busca, será apenas lembrança, saudade da saudade. E tudo fará sentido, e tudo será colorido.
Me guia, respira, me leve até você...
Me encontre no ponto, na praça, em um livro, em uma viagem..
Nas ondas, na areia ou vendo as estrelas..
Mas, apareça, me reconheça...
De tanto tempo, de tantos outros, de tantos sonhos e espera, não demore..
Te quero inteiro, te quero assim, bem perto, muito mais perto que a saudade que tenho dentro de mim.

Amo-te!


Rosa Amarela

.
.
.
.
.
.
Aline Barcelos - 20/12/12 - muita saudade por isso te escrevi..




Jardineiro e Rosa Amarela, pseudônimos, compreendido apenas no sonho, concretizado no encontro... .




Nenhum comentário:

Postar um comentário