segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Saudade, do tempo que não tinha saudade..

Sinto saudades do tempo que não tinha saudade,
do tempo em que eu era uma criança, e todos medos passavam quando você me abraçava..
Da coragem que você demonstrava,
das palavras que me faziam forte..

Sinto saudade do tempo que não tinha saudade,
das brincadeiras, da liberdade que tinha de ser criança..
Do mundo que me apresentava,
da palavra "pai" que eu gritava..

Sinto saudade do tempo que não tinha saudade, 
da sua presença, do seu jeito brincalhão...
do seu jeito amigo, dos seus sustos, do meu herói
Risos e broncas..

Sinto saudade do tempo que não tinha saudade
Do meu porto seguro, de me sentir protegida..
De correr no jardim, de tropeçar e você assoprar..

Saudade dá saudade
Saudade daquela criança..                                                                                                           
Hoje uma mulher,
que só queria ser menina...
para não sentir saudade do tempo que não havia saudade..

Pai...
obrigada pelo caminho,
por grandes sementes plantadas!
Frutos estou colhendo!


Saudade é quando uma pessoa está longe, e mesmo assim, ela está perto..
Não falamos com palavras, mas, com silêncio!

Amo você de qualquer lugar..
de qualquer forma..



Aline Barcelos
19/11/12
10 anos sem você!
10 anos que sinto saudades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário